jornada

A Secretaria Municipal de Educação de Malhada definiu a programação para a Jornada Pedagógica 2017, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, no auditório do Colégio Professora Alice Maria, antigo Paulo Souto.

Com o tema “Redefinindo o caminhar para uma prática consciente e eficiente”, a Secretaria de Educação do Município está investindo em um evento que permita o início de um ano letivo voltado para o rompimento de paradigmas pelo empoderamento da educação. A abertura oficial do evento acontece na noite do dia 22 com a apresentação da equipe de trabalho na área da educação para a gestão 2017/2020 e a palavra das autoridades presentes. A noite de abertura será encerrada com um Show do cantor Elton Melo.

PALESTRAS
O dia 23 tem início com o credenciamento dos participantes, seguido das palestras dos principais convidados para o evento. Na manhã da quinta-feira, o Professor Celso Vasconcelos realiza uma palestra com o tema: “Para onde vai o professor? Resgate do Professor como sujeito de transformação. No período da tarde, o professor Adailton Cotrim fala sobre “Educação, cenários e perspectivas e o Professor Dr. Paulo Padilha encerra o segundo dia do evento com a palestra: “por uma escola curiosa, prazerosa e aprendente”. No terceiro dia de jornada, a equipe de trabalho se reúne com diretores e coordenadores para tratar de assuntos voltados ao ano letivo de 2017.

Fonte: Folha do Algodão

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Um comentário para “Paulo Padilha e Celso Vasconcelos estarão na Jornada Pedagógica da cidade de Malhada”
  1. Ana Maria Sena disse:

    Parabéns pelo evento, semana pedagógica será rica de conhecime tos, nossa como gostaria de está participando. Nossa! Parabéns a toda equipe que organizará esse evento.

  2.  
Comentar