Foto: Youtube

Foto: Youtube



Um homem invadiu um casamento e atirou contra os convidados dentro da igreja. O caso aconteceu em Limoeiro de Anadia, no agreste de Alagoas, no último sábado, 28 de janeiro. O suspeito, de camisa listrada, entrou na igreja sem ser notado e ao se aproximar das cadeiras próximas ao altar, puxou a arma da cintura e abriu fogo. O homem foi identificado como Betinho. Três pessoas foram atingidas, duas delas pai e filho: Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, ambos seriam testemunha do casamento. A terceira vítima não foi identificada. Os dois homens foram socorridos e levados por populares até a Unidade de Emergência do Agreste (UE) e segundo informações estão em condição de saúde estável.

As imagens mostram que o homem, que veste uma camisa polo, entra pelo corredor da igreja, atrás de um casal de testemunhas, faz uma pergunta e, logo em seguida, efetua os disparos contra as vítimas.

Após os disparos, o homem guarda a arma e sai tranquilamente da igreja, pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. O criminoso ainda não foi localizado e ainda não há informações sobre o motivo do incidente. O casamento foi retomado após o crime.




Fonte:Giro em Ipiaú

Facebook Comments
Tags:, , , ,
Comentar