leilão

A prefeitura da cidade de Malhada, no sudoeste baiano, publicou o Edital de Leilão de Nº001/2017 estabelecendo a data, horário e local do leilão destinado à alienação de veículos e materiais diversos inservíveis, no estado em que se encontram.

Por meio deste edital é possível ver a relação de todos os bens que serão leiloados, os preços de custo, o local aonde se encontram e o período em que será aberto para visitação e apreciação por parte das pessoas interessadas em adquirir tais bens.

O Edital deixa bem claro que não será permitido a participação de pessoas menores de 18 anos e nem de servidores públicos municipais.

O mesmo acontecerá no dia 14 de fevereiro, às 9h, na Garagem Municipal, antigo Canteiro da GMEC, ou seja, próximo ao lixão da cidade, na saída para o Mocambo e distrito de Canabrava.

Veja as informações completas através do edital abaixo:

Diario Oficial de Malhada leilão-page-008Diario Oficial de Malhada leilão-page-009Diario Oficial de Malhada leilão-page-010Diario Oficial de Malhada leilão-page-011Diario Oficial de Malhada leilão-page-012Diario Oficial de Malhada leilão-page-013Diario Oficial de Malhada leilão-page-014
Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar