sesab (1)

Por meio de publicação oficial, a Secretaria da Educação da Bahia e o Instituto Brasil de Educação (IBRAE) firmaram contrato para a execução de um novo processo seletivo para Professor do Estado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. As informações estão no Diário Oficial do Estado da Bahia, em 28 de janeiro de 2017, seção de “Licitações”, página (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/DO28/DO_frm0.html).

De acordo com o documento, o IBRAE será o responsável pela prestação dos serviços técnicos especializados para planejamento, desenvolvimento, execução, aplicação e entrega de resultados desta nova seleção, que ofertará 7.665 vagas de Professor.

O Instituto receberá pelos serviços prestados o valor referente à taxa de inscrição: cada candidato que concorrer às vagas de nível superior pagará R$ 38,00 e os de nível médio, R$ 29,00. A vigência do contrato será de 180 dias a contar da data de sua assinatura.



Fonte: concursosnobrasil.com.br/concursos/noticias

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
2 comentários para “Secretaria Estadual de Educação realizará Processo Seletivo (REDA) para Professor e terá 7.665 vagas”
  1. helaneida alves porto disse:

    Quando acontece as inscriçoes do processo seletivo reda.

    • Ramilson Xavier disse:

      Boa tarde. Ainda não há uma data definida. Mas sairá em breve e assim que sair estaremos divulgando aqui. Obrigado por fazer parte dos leitores do site Médio São Francisco Notícias.

      Um forte abraço,

      Ramilson Xavier

  2.  
Comentar