IvanaA constante luta da deputada Ivana Bastos para levar energia elétrica para moradores de comunidades rurais tem obtido bons resultados. Após diversas audiências da parlamentar junto à Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (SUPEC), foram autorizadas a execução das obras em diversos municípios. Ao todo serão contempladas mais de 100 famílias na região.

No município de Guanambi, as localidades beneficiadas serão: Fazenda Poço da Gameleira, Fazenda Alagoinha e o povoado Pau de Colher. Já no município de Candiba serão contemplados os povoados de Gameleirinha e João Mandu. Em Caetité a energia chegará para a Fazenda Passagem da Cobra, Fazenda Cachoeirinha, Trevo Fernando Batista e comunidade de Juazeiro. Carinhanha também está na pauta com a autorização das obras em: Vila São João, Várzea das Caraíbas e Bebedouro Ampliação. As Fazendas Poções, Espinheiro, Morro do Tamboril e Pedra Branca, em Igaporã, também serão beneficiadas.

Ainda foram autorizadas as obras do povoado de Cubículo e da Fazenda Canafista, em Urandi; a Fazenda Jacaré e o povoado de Morro Grande, em Palmas de Monte Alto; a fazenda Lagoa Dantas, em Pindaí; a fazenda Espirito Santo, em Lagoa Real.

Fonte: Ascom

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar