ivana bastos

A deputada Ivana Bastos foi eleita suplente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, com 55 votos, em votação realizada desta quarta-feira (01/02). O deputado Ângelo Coronel foi eleito presidente da Casa com 57 votos. Ambos compõem o Partido Social Democrático (PSD), que sai fortalecido da disputa.

Foram eleitos ainda os deputados Luiz Augusto (1ª vice-presidência), Carlos Geilson (2ª vice-presidência), Alex Lima (3ª vice-presidência), Manassés (4ª vice-presidência), Sandro Régis (1º secretário), Aderbal Caldas (2º secretário), Fabrício Falcão (3º secretário) e Luciano Simões Filho (4º secretário). As suplências ficaram com os deputados Augusto Castro, Heber Santana, Carlos Ubaldino, Fabíola Mansur e Ivana Bastos.

A parlamentar comemorou e agradeceu o voto de confiança dos demais parlamentares da Casa que a conduziram à função. “Esta nova missão que nos é dada significa a ampliação da representação feminina na Mesa Diretora do Poder Legislativo baiano. Estaremos aprimorando o nosso trabalho e aumentando as nossas contribuições para o funcionamento da Casa de maneira transparente e compromissada com a sociedade”, afirmou Ivana Bastos.

Lorena Vasconcelos / Jornalista (SRTE – 2646)

Facebook Comments
Comentar