VEREADORO vereador Arnaldo Azevedo (Nal) esteve nesta quarta-feira (01) na Associação de Moradores do Bairro Alto Caiçara fazendo prestação de contas referentes a doação integral do seu salário líquido (R$ 7.771,69) de vereador do município de Guanambi. Como havia declarado publicamente, a modalidade de doação é através da aquisição de bens e serviços que no caso específico serviram para melhorar as instalações físicas da associação. Uma área para eventos e treinamentos ou oficinas recebeu a cobertura, pintura e instalações elétricas com a doação do vereador.

A presidente da Associação Joviliana do Carmo Souza estava radiante com o benefício que incrementará várias ações da entidade e agradeceu ao vereador Nal. O ex-presidente Antônio Marinho falou da importância em concluir aquela obra iniciada em sua gestão e parabenizou o vereador.

O vereador Vanderlei de Ceraima convidado como testemunha do ato, aplaudiu o colega e incentivou os membros da associação a buscar projetos em parcerias com SEBRAE e SENAC para realização de cursos técnico-profissionalizantes.

Nal apresentou todas as notas fiscais de compra de material e serviços, o que resultou em um saldo negativo de R$ 478,81 que foi pago pelo deputado estadual Luis Augusto. O vereador entende que desta maneira é possível ajudar mais pessoas e o mais importante, de maneira coletiva.

Fonte: Bonny Silva / Rádio Cultura

Facebook Comments
Tags:, , , , ,
Comentar