romuloEm visita a Belo Horizonte nestes últimos dias, na sede do Governo de Minas Gerais, o prefeito de Juvenília, Rômulo Marinho Carneiro, acompanhado pelo vereador Marlon Dourado Lima, após incessantes encontros e reuniões em diversas secretarias do Governo de MG, sempre com o apoio incondicional do deputado estadual Paulo Guedes, volta para casa cheio de novidades e esperanças de dias melhores para seu povo.

O prefeito conseguiu, com a garantia de receber até 15 de fevereiro, quatro (4) novos ônibus escolares e mais um (1) veículo para a Saúde, reforçando a frota do município e levando mais conforto e qualidade de vida à população.

Rômulo conseguiu também recuperar um crédito para a Secretaria Municipal de Educação, através de um convênio quase perdido, no valor de R$ 42.665,00.

Para amenizar os problemas ocasionados pela estiagem que assola a região, levando sofrimento e dificuldades para muitos moradores da zona rural, o prefeito conseguiu, através da Defesa Civil, abastecimento de água com carro pipa a diversas famílias do campo que passarão a ter mais qualidade de vida.

O prefeito conseguiu ainda cerca de 20 mil metros de tubos de PVC para levar água aos assentamentos, principalmente em Porto Agrário, resolvendo um grande e antigo problema de falta de água para a população dessas localidades.

Buscar melhorias e benefícios para o município e seu povo é obrigação de qualquer prefeito. Mas nem sempre isso tem acontecido na prática. Temos a sorte e satisfação de ter um gestor comprometido com os problemas do povo e que busca, e consegue, em pouco tempo, resolver problemas antigos que levavam tristeza e sofrimento ao povo, principalmente da zona rural. Mas aos poucos esses problemas vão sendo resolvidos e o povo de Juvenília passa a ter uma vida melhor, com mais conforto, dignidade, segurança e esperança de que tudo, realmente vai melhorar!

Prefeitura de Juvenília. Transformando vidas e fazendo de nossa cidade um lugar melhor de se viver!

Por:ASCOM

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar