Bom-Jesus-da-Lapa-Bahia-capital-da-fé-no-Oeste-Baiano

Por volta das 17h25min ocorreu um principio de rebelião na cadeia pública da cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Segundo informações que chegaram à reportagem do site, o autor desta tentativa foi Edson Evandro Barbosa dos Santos, 20 anos. Ele teria investido contra o carcereiro Manoelito Lopes dos Santos, 52 anos, utilizando uma arma branca.

O detento aproveitou de uma ocasião em que o dito carcereiro iria realizar a entrega do café e após ter tido cerrado a grade do pátio, o surpreendeu tentando rendê-lo, porém, o carcereiro Manoelito conseguiu empreender fuga e toda tentativa foi frustrada. Não obtendo êxito em sua ação, Edson, o autor deste principio de rebelião, retornou à cela.

Os policiais da 38ª CIPM, Cipe-Cerrado e PC foram acionados e além de conter esta ação criminosa, revistou todos os presos e as celas ocupadas por eles, constatando que os 59 detentos estavam controlados e que não houve nenhuma fuga. Por outro lado, o grupo de policiais conseguiram localizar vários objetos, dentre eles, quatro aparelhos de celulares da marca Samsung; dois aparelhos de celulares da marca LG, um da marca Motorola e um outro da marca Microsoft; dois carregadores de celular e cinco armas brancas.


Redação: www.mediosaofrancisco.com

Facebook Comments
Tags:, , , ,
Comentar