O prefeito de Juvenília, Rômulo Carneiro, foi eleito dia 31 de janeiro o representante do Poder Executivo do Microterritório de Manga nos Fóruns Regionais do Governo de MG e com menos de um mês no cargo já conseguiu benefícios não só para Juvenília, mas também para o município vizinho de Montalvânia, que faz parte do Microterritório.

De acordo com o Governo do Estado os Fóruns Regionais representam a voz do povo, a voz de Minas junto ao Governo. O Governo de Minas Gerais criou o conceito de Território de Desenvolvimento e em cada um desses Territórios, foi instalado um Fórum Regional, com reuniões presenciais que irão contribuir continuamente para o planejamento das ações de governo. Um novo modelo de gestão, ouvindo e dialogando com a sociedade para buscar as melhores soluções para a população.

E nesta sexta-feira (24) o prefeito Rômulo Carneiro conseguiu, do Governo do Estado, por meio do deputado estadual Paulo Guedes, duas viaturas para a Polícia Militar das cidades de Juvenília e Montalvânia, uma para cada município.
As viaturas são veículos Palio Weekend Adventure da marca Fiat e servirão para reforçar a segurança nesses dois municípios.

Rômulo ainda pleiteia junto ao Governo de MG uma viatura tipo caminhonete para a PM de Juvenília e o aumento do efetivo da PM no município.

Ao todo, o Governo de Minas Gerais vai locar, até 2018, 2.350 novas viaturas para a Polícia Militar por meio de licitação. Com investimento total de R$ 400 milhões, a iniciativa vai beneficiar 247 municípios de todas as regiões do estado. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população, uma reivindicação surgida durante os Fóruns Regionais de Governo, que vêm sendo realizados em todo o estado desde 2015. Assim, a PMMG terá 2.463 novas viaturas (113 próprias, já adquiridas, e 2.350 que estão sendo locadas) até 2018.

Por:Assessoria de Comunicação da prefeitura de Juvenília

Facebook Comments
Tags:, , ,
Comentar