O senador Otto Alencar (PSD) voltou a destacar sua aliança com o governador Rui Costa (PT) na manhã desta segunda-feira (3) quando foi questionado sobre a a possibilidade de disputar o governo da Bahia em 2018, ou se aliar ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Em entrevista à rádio Metrópole, o senador desconsiderou possibilidade de rompimento, e lembrou ter chegado ao Senado com apoio do atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, e do ex-presidente Lula. “Tenho por convicção aquilo que eu acerto com o povo e também na linha de política. Para chegar ao Senado foi com apoio de Lula e Wagner. Fizemos uma aliança em 2010 e em 2014 e está sendo mantida essa aliança”.

Otto afirmou ainda que aprova a gestão de Rui Costa, destacando a postura do governador diante da crise pela qual passa o País. “Rui tem correspondido à minha expectativa de olhar com seriedade, olhar de perto. Não é fácil nessa situação de crise, eu sei bem, já fui governador. Quem está assistindo Neymar driblar todos os outros jogadores e chegar na cara do gol e jogar pra fora, diz: ‘Se fosse eu fazia o gol’. Que nada! Quem tá na arquibancada joga mais que todo mundo“.

Fonte: Bahia 247



Facebook Comments
Tags:, ,
Comentar