Home Carinhanha Dupla é presa pela PM após cometer assalto em Carinhanha, no oeste baiano

Dupla é presa pela PM após cometer assalto em Carinhanha, no oeste baiano

written by Ramilson Xavier 14 de julho de 2017

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) do 17º BPM, composta pelos soldados Jucelino, Júlio Cesar e L Rocha, deteve na tarde desta quinta-feira (13/07), uma dupla suspeita de cometer diversos assaltos na sede e na zona rural do município de Carinhanha (BA). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Mateus Lima Almeida, de 18 anos e Carlos dos Santos Lima, de 21 anos, foram abordados em atitudes suspeitas, quando os militares faziam a condução de um indivíduo para a Delegacia.

Ainda conforme a PM, ao avistarem a viatura, um dos elementos saiu correndo e jogou uma sacola no chão. Em seguida, com bastante eficiência, os policiais localizaram o acusado, que admitiu ter tentado fugir pelo fato de ele e o seu comparsa praticarem um assalto, tendo ameaçado a vítima com objeto cortante e utilizando uma máscara para tapar o rosto. Alguns minutos depois, a referida vítima procurou à Delegacia para informar sobre o crime e reconheceu que um dos celulares que estava em poder dos acusados era de fato o seu que acabara de ser subtraído.

Ambos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da delegada plantonista, que procedeu a lavratura do flagrante.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia





Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment