Home Estadual Homem é preso por estuprar a própria filha e enteada, de 11 e 14 anos na Bahia

Homem é preso por estuprar a própria filha e enteada, de 11 e 14 anos na Bahia

written by Ramilson Xavier 19 de julho de 2017

Um homem de 49 anos foi preso na cidade de Eunápolis, sul da Bahia, na sexta-feira (14), suspeito de estuprar a filha de 11 anos e a enteada de 14 anos, de acordo com a Polícia Civil.

A polícia chegou até ele após uma denúncia do Conselho Tutelar por maus-tratos. As vítimas foram encontradas presas dentro da casa em que moravam com o pai, junto com outras três crianças, de 3, 5 e 6 anos, que também são filhas do suspeito.

Segundo a polícia, o homem identificado como Carlos dos Santos Oliveira, que é gari, ainda alegou que costumava deixar as crianças presas em casa porque trabalhava o dia inteiro e o bairro que morava era perigoso.

Uma das meninas contou à polícia que era estuprada desde os 3 anos. O gari morava com os filhos depois que separou da mãe das crianças. Ele está preso após cumprimento de mandado prisão preventiva, na delegacia de Eunápolis, e deve ser transferido para uma penitenciária.

O homem vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono material. As crianças estão sob guarda do Conselho Tutelar. A polícia solicitou exames de corpo de delito nas vítimas.



Fonte: G1/BA

Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment