Home Carinhanha Carinhanha: Operação Policial desarticula rede de tráfico de drogas montada por Baby Charles

Carinhanha: Operação Policial desarticula rede de tráfico de drogas montada por Baby Charles

written by Ramilson Xavier 20 de julho de 2017

Durante operação conjunta realizada nesta quarta-feira (19/07), pela Cipe Sudoeste, 3ª Cia de Polícia Militar e Guarda Municipal, três residências que funcionavam como pontos de tráfico de drogas foram desarticuladas, no município de Carinhanha (BA). De acordo com informações da polícia, denúncias indicaram que em três residências, situadas na Rua da Pista I, no Bairro São Francisco, em Carinhanha, ocorriam consumo e venda de drogas. Com as informações, por volta das 09h45min do referido dia, as guarnições se deslocaram para o mesmo local, onde foram presos o casal Charles Alan, vulgo Baby Charles, e Carla Santos, em operação anterior com drogas e uma pistola. Na casa do Baby Charles foram encontrados os seguintes materiais: 02(dois) pés de maconha pequenos plantados; 02(duas) buchas médias de maconha prensada; 02(duas) balanças de precisão; 03(três) embalagens médias vazias com resíduos de maconha; Diversas saquinhos para embalagem de drogas; 05(cinco) aparelhos celulares; R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em espécie. Nas duas casas próximas foram detidas 08 pessoas: sendo 03 (três) mulheres e 05 (cinco) homens, e apreendidos 06 (seis) menores de idade, todos por suspeita de participarem da rede de distribuição de drogas montada por Baby Charles.

Os detidos são Valéria Rodrigues Dos Santos, 35 anos, natural de Carinhanha e irmã de Baby Charles – flagranteada por Tráfico; Jéssica Oliveira Rocha, 25 anos, natural de Brumado; Claudiane Santos de Jesus, 37 anos, natural de Buerarema; Elves da Silva Rocha, 21 anos, natural de Carinhanha; M. S. N. 17 anos já com passagem anterior por tráfico, natural de Carinhanha; I. C. A. 16 anos, natural de Carinhanha; J. S. B. J. 16 anos, natural de Carinhanha; M. R. dos S. 14 anos, natural de Carinhanha. Suspeitos de ligação com o tráfico foram presos Fábio Barbosa da Rocha, 31 anos, natural de Carinhanha; Mariozan de Jesus Nascimento, 26 anos, natural de Malhada; Lúcio Flávio costa Rocha, 29 anos, natural de Carinhanha, com passagem por estupro; Renan de Santos Souza, 18 anos, natural de Carinhanha; I. dos S. O. 17 anos, com passagem por roubo de celular e natural de Carinhanha e na última ocorrência foi apreendido com o menor L. H. de S. S. 14 anos, natural de Brasília, 01(uma) trouxinha de maconha.

Os menores foram acompanhados e apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha juntamente com prepostos do Conselho Tutelar de Carinhanha. Segundo informações são apontados como aviões do tráfico. A Polícia informou que as diligências vão continuar com ações conjuntas no intuito de reprimir o tráfico de drogas na cidade.






Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia

Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment