Home Estadual Jovem de 21 anos é assassinado em Brumado, no sudoeste baiano

Jovem de 21 anos é assassinado em Brumado, no sudoeste baiano

written by Ramilson Xavier 21 de julho de 2017

Na manhã da última quinta-feira, 20 de julho, o jovem Welison Kened Silva dos Santos, de 21 anos, foi assassinado em Brumado, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pela reportagem deste meio de comunicação, o jovem foi assassinado em frente à residência onde morava, na Rua Padre Anchieta, próximo à Praça João Romão, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado, momento em que saia com sua motocicleta para o trabalho. Após o crime, a equipe do Samu 192 foi acionada, porém, o mesmo já não apresentava nenhum sinal de vida. Duas guarnições da Polícia Militar estiveram também no local realizando os procedimentos necessários, bem como a Polícia Técnica e Civil, que realizaram o levantamento cadavérico.

Segundo o site Achei Sudoeste, vizinhos da vítima relataram que Welison deixou uma companheira e um filho ainda bebê e que ele trabalhava em um comércio e também atuava como motaxista. “Ele mudou pra cá há pouco tempo. Eu ainda o vi sentado pegando aquele solzinho matinal, esperando dar a hora de ir trabalhar. Quando voltei pra casa da padaria, momentos depois fui informado de que ele havia sido morto. Não dá nem pra acreditar, foi tudo muito rápido”, disse um vizinho.

Boa parte da família de Welison mora em Iuiú e ele estava residindo com sua mãe em Brumado. Não se sabe ainda o real motivo do crime, mas a polícia iniciou as investigações para chegar até o autor ou autores do crime e apurar o fato. O que ficou confirmado é que se trata de uma execução, pois a vítima foi alvejada à queima roupa. Segundo informações, o corpo da vítima será sepultado no município de Iuiú. tr






Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment