Home Estadual Moradores do município de Iuiú realizam protesto em frente à sede da Embasa contra tarifa abusiva de água e esgoto

Moradores do município de Iuiú realizam protesto em frente à sede da Embasa contra tarifa abusiva de água e esgoto

written by Ramilson Xavier 21 de julho de 2017

Na tarde da última terça-feira, 18 de julho, parte da população de Iuiú se uniram para lutar por uma causa que vem lhes contrariando e deixando-os indignados. Com o intuito de protestar contra o pagamento da alta tarifa de água e esgoto, uma boa quantidade de moradores iuiuenses foram às ruas e realizaram uma manifestação em frente à sede da Embasa, solicitando, assim, a redução da taxa percentual. Segundo os moradores de Iuiú, a Embasa de forma desrespeitosa reduziu o consumo de água de 10 metros cúbicos para 6 metros cúbicos e aumentou o valor da tarifa de água e esgoto.

A manifestação teve início na Praça de Santa Luzia, por volta das 15h30min, sendo assim concluída defronte à Embasa. Informações que chegaram à reportagem do site é que os funcionários da Embasa não receberam os manifestantes, fechando assim os portões. Diante desta situação calamitosa, os grupo de manifestantes iuiuenses deixaram claro que estarão fazendo um abaixo-assinado e caso suas reivindicações não sejam, de fato, atendidas pela Embasa, eles estarão acionando o Mistério Público.




Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment