Home Estadual Malhadense é morto por policiais enquanto discutia com sua companheira

Malhadense é morto por policiais enquanto discutia com sua companheira

written by Ramilson Xavier 31 de julho de 2017

Na noite do último domingo, 30 de julho, em Curitiba, no Paraná, um malhadense identificado como Sandoval dos Santos Montalvão, popular Didiu, foi morto por policiais militares(PMs).

Informações que chegaram à reportagem do site é que o fato se deu no momento em que o malhadense discutia com sua companheira e a polícia sendo acionada se dirigiu ao local para colocar um fim na confusão, porém, de acordo com as informações, Sandoval partiu para cima dos policiais e a polícia acabou atirando contra o mesmo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o repórter David Porto, o irmão da vítima, Inácio, empresário no ramo de materiais para construção, ressaltou não ter muitos detalhes do acontecido; só sabe que seu irmão havia se envolvido em uma briga com um Policial e que o mesmo lhe alvejou com dois tiros. “Meu irmão era uma pessoa tranquila, não usava drogas e não sei o que, de fato, levou a este acontecimento”, disse o irmão da vítima.

Vale ressaltar que o corpo do malhadense será liberado ainda nesta segunda-feira(31) e, posteriormente, transladado para o povoado de Julião, em Malhada, no sudoeste baiano.




Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment