Home Estadual Quadrilha tenta explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Candiba-Ba

Quadrilha tenta explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Candiba-Ba

written by Ramilson Xavier 3 de agosto de 2017

Na madrugada desta quinta-feira, 03 de agosto, a população do município de Candiba, no sudoeste baiano, viveu um momento de terror, onde uma quadrilha composta por cerca de seis homens fortemente armados tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade, porém não obtiveram êxito, uma vez que acabaram colocando quantidades de explosivos insuficiente para causar um grande impacto e explodir os caixas eletrônicos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Médio São Francisco Notícias através do Sudoeste Bahia, o grupo de assaltantes fez um vigilante de refém e se deslocou até o centro da cidade, efetuando disparos de arma de fogo para cima, a fim de intimidar a população e posteriormente se dirigiram até a agência para executar a ação criminosa, saindo assim frustrados, pois nada aconteceu como eles planejaram.

Segundo informações, os elementos fugiram levando juntamente com eles o refém, mas graças a Deus acabaram liberando-o próximo a comunidade de Riachão. Até o fechar desta edição ninguém foi preso, mas a polícia trabalha na tentativa de prender os criminosos.



Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment