Home Estadual Bandidos invadem residência e levam cofre de igreja com uma quantia de R$7000,00 em Livramento de Nossa Senhora

Bandidos invadem residência e levam cofre de igreja com uma quantia de R$7000,00 em Livramento de Nossa Senhora

written by Ramilson Xavier 4 de agosto de 2017

Uma quantia de 10.000,00 (dez mil reais) foi levada de uma residência na comunidade de Tabuleiro zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (02). Segundo informações, os bandidos aproveitaram a ausência dos proprietários da residência que participavam de um evento religioso na sede do município e efetuaram o roubo. Os elementos teriam entrado por uma janela que fica localizada aos fundos da residência e levado um cofre com a quantia de 7.000,00 (sete mil reais), proveniente de doações de fiéis daquela comunidade a igreja local. Como se não bastasse, eles teriam localizado mais 3.000,00 (três mil reais) dentro de um guarda-roupa que pertence à filha dos donos da casa.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (03), na Delegacia de Polícia de Livramento. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Fonte: Agora Sudoeste






Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment