Home Polícia Homens fortemente armados explode agência do Banco do Brasil da cidade de Brejões, no sudoeste baiano

Homens fortemente armados explode agência do Banco do Brasil da cidade de Brejões, no sudoeste baiano

written by Ramilson Xavier 7 de agosto de 2017

Quatro dias depois de tentarem explodir a Agência Bancária da cidade de Candiba, no sudoeste baiano, e saírem frustrados, os criminosos voltaram a roubar bancos no sudoeste baiano, desta vez, a Agência do Banco do Brasil alvejada foi a da cidade de Brejões. Na madrugada do último domingo, 06 de agosto, cerca de cinco homens fortemente armados arrombaram a Agência do BB da referida cidade e explodiram a mesma usando dinamites.

Segundo informações da PM, o assalto se deu por volta das 3h30min e parte da agência ficou completamente destruída. Ainda segunda a polícia, os suspeitos tomaram um carro de um morador da cidade e fugiram. Como sempre, não se sabe a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.

Agentes do 19º Batalhão da PM trabalham para tentar localizar os assaltantes e prendê-los, porém, até o fechar desta edição ninguém havia sido preso, somente o carro roubado pelos criminosos foi encontrado queimado em uma rodovia da região.

Vale ressaltar que já são mais de três agências do Banco do Brasil fechadas na região do sudoeste baiano, todas elas alvejadas por quadrilhas de assaltantes a bancos.

Fonte: Médio São Francisco Notícias



Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment