Home Carinhanha Carinhanhense, vítima de tentativa de homicídio, foge do Hospital Regional de Guanambi após procedimento cirúrgico

Carinhanhense, vítima de tentativa de homicídio, foge do Hospital Regional de Guanambi após procedimento cirúrgico

written by Ramilson Xavier 8 de agosto de 2017

Na manhã da última segunda-feira, 07 de agosto, um jovem carinhanhense, 19 anos, vítima de tentativa de homicídio em Carinhanha, no oeste baiano, fugiu do Hospital Regional de Guanambi, conforme registro feito na Delegacia de Polícia, por um funcionário da Unidade de Saúde. De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Médio São Francisco Notícias através do site Sudoeste Bahia, o carinhanhense Leonardo da Silva Viana deu entrada no Regional, na noite do último domingo(06), após ser atingido na face próximo ao supercílio por um tiro de arma de fogo. Ainda segundo informações do Sudoeste Bahia, o servidor do Regional relatou na ocorrência, que depois de passar pelo procedimento cirúrgico para a retirada do projétil que ficou alojado, estranhamente o referido paciente evadiu-se do Hospital.

Leonardo sofreu tentativa de homicídio, mas ainda não se sabe o real motivo que resultou nesta ação, mas a Polícia trabalha na investigação do caso.

Redação: www.mediosaofrancisco.com






Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment