Home Malhada Malhada: Problema de alagamento da Rua Prefeito Geraldo Pedro está sendo resolvida pela Prefeitura

Malhada: Problema de alagamento da Rua Prefeito Geraldo Pedro está sendo resolvida pela Prefeitura

written by Ramilson Xavier 11 de agosto de 2017

Como é de conhecimento de todos, em Malhada, no sudoeste baiano, na época das chuvas, algumas ruas ficam completamente alagadas, dificultando, assim, o acesso de seus moradores e até mesmo adentrando em algumas residências, a exemplo da Rua Manoel Pedro e Geraldo Pedro.

Uma boa notícia é que a prefeitura municipal já está trabalhando para resolver o problema de alagamento da Rua Prefeito Geraldo Pedro. Todo o calçamento foi retirado e está sendo feito um serviço de nivelamento para que água não fique acumulada, gerando assim o alagamento.

Situação da Rua Manoel Pedro na época das chuvas

Segundo o secretário de administração, Luciano Dias Gomes, a administração já está trabalhando também para resolver o problema de alagamento da rua Manoel Pedro. Está sendo resolvido a questão da indenização do lote para que seja, de fato, resolvido o problema pela administração municipal, o que segundo ele está bem encaminhado e muito em breve o serviço será iniciado.

A Rua Delmiro Guedes também sofre com o problema de alagamento. A administração anterior fez um serviço temporário para amenizar a situação, porém, é preciso também ser revisto, uma vez que futuramente os donos de lotes por onde as manilhas passam estarão construindo suas residências e com a abertura do novo loteamento, vai ficar ainda mais complicado manter o serviço de saída da água.

Situação da Rua Delmiro Guedes na época das chuvas

Redação: www.mediosaofrancisco.com




Facebook Comments

Você também pode gostar de:

Leave a Comment